Considerado como uma das principais redes sociais da atualidade, o Instagram realizou recentemente aqui no Brasil a sua primeira Creator Week, semana que se dedica a apresentar novidades que serão oferecidas no país para criadores e marcas nas próximas semanas e meses.
Além da função de posts colaborativos e novidades na versão web, a empresa também confirmou a chegada de novidades relacionadas à anuncios e impulsionamentos através do aplicativo, algo que aprofundaremos por aqui.
Para começar, temos a confirmação de que, a partir de agora, as empresas poderão se beneficiar do potencial de alcance no Reels através da criação de anúncios com conteúdo de marca, ou seja, aquele que normalmente aparece com a identificação de "Parceria Paga" na plataforma.
Adicionalmente, também foi oficialmente incluida a possibilidade de impulsionar conteúdo de marca que já está disponível na plataforma, seja ele no Feed, no Stories e no Reels diretamente pelo aplicativo, sendo esperada a disponibilização dessa novidade globalmente nos próximos meses para todos criadores que fazem conteúdo de marca.
Com isso, é esperado que o Instagram torne-se mais amigável com empresas e influenciadores, gerando assim novas oportunidades de trabalho e maior interação com a base de seguidores.
E aí, o que você achou das novidades apresentadas pelo Instagram? Conta pra gente nos comentários!
Instagram anuncia novidades para criadores de conteúdo e marcas - Tudocelular.com
Read More
No comments:
Post a Comment